quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

9 Semanas e 3 Dias

Olá pessoal!

Hoje estou completando 9 semanas e 3 dias...e continuo de repouso, já tive momentos de choradeira (graças a Deus passou logo) acho que juntou o estresse do repouso com a sensibilidade da gravidez...hehehehe

Tenho percebido algumas mudanças em mim, e o engraçado é a fome que tenho tido, não sou de comer muito, mas agora como de instante em instante sempre com um lanchinho para cá e pra lá, o almoço não pode nem demorar muito...às vezes fico meio enjoada mas nada de chegar a vomitar graças a Deus, o ruim, ás vezes, é uma sensação de empachamento e o estômago doendo...mas só tive isso umas três vezes...ufa!

Estou esperando ansiosa que passe logo esses primeiros três meses, pois, li que após essa fase a mamãe fica mais disposta e o perigo de malformações passa consideravelmente!

Haa...essa semana percebi que minha barriga realmente esta mudando...por outro lado uma coisa chata são os seios doloridoooooooossssss! E tb por outro lado o legal é que eles estão maiores!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Nesses últimos dias deixei recados para alguns amigos(as) sobre a notícia da minha gravidez e estou adorando receber os recadinhos de força e alegria pela notícia!

Adoro todos vcs meus amigos(as)!

Beijo a todos!

0 comentários:

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008